Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Nirvana MTV Unplugged: takes de ensaios de “Polly” e “The Man Who Sold The World” são liberados para audição

Redação 89

Nirvana MTV Unplugged: takes de ensaios de “Polly” e “The Man Who Sold The World” são liberados para audição imagem divulgação

O icônico MTV Unplugged in New York do Nirvana vai ganhar um relançamento em vinil duplo para celebrar o 25º aniversário do álbum, lançado em 1º de novembro de 1994.

Este lançamento é emblemático porque os fãs terão acesso pela primeira vez ao áudio de cinco músicas que estavam anteriormente disponíveis apenas na edição de DVD.

O primeiro lançamento póstumo do Nirvana, gravado cerca de sete meses antes da morte de Kurt Cobain, contou com a banda tocando principalmente instrumentos acústicos, contando com a colaboração do guitarrista Pat Smear e pelo violoncelista Lori Goldston.

A apresentação contou com músicas do catálogo do grupo de Seattle e algumas covers, entre elas a versão de “The Man Who Sold The World”, de David Bowie – de longe a mais badalada desse registro. As novas faixas que integrarão essa reedição são takes de ensaios de “Come As You Are”, “Pennyroyal Tea”, “Plateau” do Meat Puppets e o clássico de Bowie.

Nesta sexta-feira (18) o Nirvana disponibilizou para as plataformas digitais takes dos ensaios de “Polly” e “The Man Who Sold The World”, que podem ser conferidos no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS