Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

The Cure libera seus shows de 40 anos para audição na internet

Redação 89

The Cure libera seus shows de 40 anos para audição na internet imagem divulgação

Os caras do The Cure comemoram em 2019 seus 40 anos de estrada e nesta sexta-feira (18) a banda disponibilizou nas plataformas digitais a audição de seu 40 Live Curaetion 25 + Anniversary.

O streaming é apenas uma parte de um conjunto de caixas passa a ficar disponível em lojas de todo o mundo oferecendo uma coleção de faixas de suas performances de 2018 no Meltdown Festival e no Hyde Park de Londres.

O box chega em algumas formas de edição limitada, incluindo a mais completa que tem um livro de 40 páginas com Blu-ray/DVD duplo e conjunto de 4 CDs, abrangendo quase 9 horas de concertos.

A primeira parte da compilação é o registro da 10ª e última noite do Meltdown Festival, com curadoria do próprio Robert Smith, líder do The Cure. A performance traz faixas dos 13 álbuns de estúdio em ordem cronológica, acrescentando as novas “It Can Never Be the Same” e “Step Into the Light”. A segunda parte, traz o show do 40º aniversário da banda no Hyde Park de Londres realizado no ano passado, com 30 músicas.

Utilize os players abaixo e curta o melhor do The Cure aqui no site da 89 A Rádio Rock:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS