Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Doctor Pheabes lança videoclipe da música “Here to Stay”

Redação 89

Doctor Pheabes lança videoclipe da música “Here to Stay” imagem divulgação

A banda Doctor Pheabes acaba lançar videoclipe de “Here To Stay”, novo single do álbum Army Of The Sun, lançado em 2019. A faixa está entre as mais pedidas da banda nas plataformas digitais e na programação da 89 A Rádio Rock.

O material reunido no vídeo que mostra um pouco dos bastidores da banda foi filmado por Silmara Ciuffa e Willian Luca e editado pelo produtor Bruno Esteves.

O novo petardo da banda tem uma sonoridade atual e trouxe ao grupo uma evolução musical notável. O quarteto mostra neste novo trabalho um amadurecimento visual e sonoro que recebeu grande influência do produtor Kato Khandwala, experiente nome da tradicional cena de Los Angeles, e Bruno Agra, brasileiro radicado nos Estados Unidos e também produtor. O processo evolutivo durante toda criação e gravação do disco permitiu com que a Pheabes conseguisse encontrar um norte para seu estilo.

Formada por Eduardo Parrillo (vocal), Fernando Parrillo (guitarra), Fabio Ressio (baixo) e Paulo Ressio (bateria), a Doctor Pheabes tem no currículo gigs no Rock in RioLollapalooza e aberturas para monstros do rock como Guns N’ Roses e Rolling Stones.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS