Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Soundgarden, Motörhead, Judas Priest e Depeche Mode são indicados para o Hall da Fama do Rock

Redação 89

Soundgarden, Motörhead, Judas Priest e Depeche Mode são indicados para o Hall da Fama do Rock imagem divulgação

O Rock And Roll Hall Of Fame abriu nesta terça-feira (15) a votação online pública para a escolha dos artistas que serão introduzidos no museu no ano que vem.

Entre os representantes do rock que poderão marcar presença no ano que vem estão nomes Soundgarden e Motörhead, que já não tem mais seus líderes entre nós. Além dessas duas importantes bandas, outros indicados pela primeira vez incluem Dave Matthews Band, Doobie Brothers, Notorious BIG, Pat Benatar, T-Rex, Thin Lizzy e Whitney Houston.

A votação também inclui o Judas Priest, que já havia sido indicado em 2018, o Nine Inch Nails, indicado em 2015 e 2016, ao lado de outros nomes que sempre aparecem na listagem como Depeche Mode, MC5, Kraftwerk e Rufus with Chaka Khan.

Para ser elegível, um artista ou banda deve ter lançado sua primeira gravação comercial pelo menos 25 anos antes do ano da indicação. Os selecionados ao Hall da Fama do Rock and Roll 2020 serão anunciados em janeiro de 2020, com a cerimônia de introdução ao museu agendada para 2 de maio no Auditório Público em Cleveland.

 

Segundo a organização, o voto do público não interfere na escolha, mas é um forte indicativo de qual artista merece ser reconhecido. O link para participar da votação está disponível no RockHall.Com.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS