Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Metallica anuncia atividades intensas para 2020

Redação 89

Metallica anuncia atividades intensas para 2020 imagem divulgação

O Metallica será o headliner de pelo menos cinco festivais de rock nos Estados Unidos em 2020. Os caras foram anunciados como atração principal do Epicenter, Welcome to Rockville, Sonic Temple, Louder Than Life e Aftershock. O interessante é que a banda vai se apresentar em duas noites em cada festival, sempre nas sextas-feiras e nos domingos!

O anúncio foi divulgado depois que o Metallica promoveu uma contagem regressiva no hotsite  Metallicaxx.Com, frustrando as especulações a respeito de um novo álbum, mas deixando claro que o grupo programa atividades intensas para o ano que vem.

Segundo a arte de divulgação, 2020 promete ser um ano “inesquecível” para a banda. A informação também tranquiliza os fãs em relação ao estado clínico do vocalista James Hetfield, que teve de ir para a reabilitação, forçando o Metallica a cancelar toda a sua agenda do final deste ano, que tinha datas previstas para a Oceania.

A banda também confirmou que realizará seu segundo concerto anual de caridade em São Francisco, em 28 de março,  e que a passagem pela América do Sul no primeiro semestre está assegurada. O Metallica se apresenta no dia 21 de abril, em Porto Alegre, na Arena do Grêmio; dia 23 de abril, em Curitiba, no Estádio Couto Pereira; dia 25 de abril, em São Paulo, no Estádio do Morumbi; e no dia 27 de abril, em Belo Horizonte, no Estádio do Mineirão. O show na capital paulista leva PROMOÇÃO 89 A RÁDIO ROCK! Fique ligado em nossas redes sociais!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS