Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Encontro com Eagle-Eye Cherry

Redação 89

Encontro com Eagle-Eye Cherry imagem divulgação

A 89 estava com um concurso cultural no ar valendo um Meet & Greet com Eagle-Eye Cherry, que se apresenta no dia 23 de outubro no Cine Joia, em São Paulo.

Para tentar descolar esse encontro, bastava responder neste link:  https://www.radiorock.com.br/meet-and-greet-eagle-eye-cherry/ “O que você já fez para salvar a sua noite?”

As 5 respostas selecionadas (05 ouvintes com acompanhante) vão conhecer o cantor e assistir ao show.

Os ganhadores foram:

ALINE RIGON
“Há 7 anos atrás um carinha do trabalho foi dar carona pra equipe ir pra “festa da firma” e chegando no lugar, percebeu que tinha esquecido a carteira na empresa. Eu resolvi ficar no carro e voltar com ele pra buscar a carteira! Deu certo, ele me beijou! Salvei minha noite! ou ele salvou nossa noite? Ou a carteira salvou nossa noite? Ah, o que importa é que estamos juntos até hoje! Esquecimento salvador!”

LUCIANA DE JESUS DOS SANTOS RODRIGUES
“Já aceitei sair do bar (que estava down) e ir para um bate e volta na praia na madrugada. Bebemos, viajamos e voltamos antes do horário da missa terminar, o que fez meus pais pensarem que eu estava dormindo. ;P”

MARCELA OLIVEIRA
“Já curti um show do lado de fora por não conseguir mais entrar,e curti ali mesmo bebendo e ouvindo o show. Só não rolou fotos do show infelizmente, mas salvei minha noite.”

JULIO CESAR BARBOSA DE OLIVEIRA
“Já salvei minha noite convidando uma colega que virou namorada pra assistir o filme “De Repente Amor” , isso ficou na memória porque a música do filme é “Save Tonight” do Eagle-Eye Cherry.

CARLOS HENRIQUE RODRIGUES DOS SANTOS
“Uma noite eu e um amigo fomos para avenida tomar uma e estava muito chato, conhecemos duas meninas e do nada combinamos de ir para praia sem lugar para ficar ficamos até 6 da manhã tomando uma num quiosque, curtimos a praia e viramos amigos e mantemos contato atá hoje. OBS: estavamos ouvindo um rock e em uma das músicas um olhou para outro é partiu praia.”

Veja o registro do encontro abaixo:



COMPARTILHE