Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Duca Leindecker retorna a São Paulo para fazer única apresentação solo

Redação 89

Duca Leindecker retorna a São Paulo para fazer única apresentação solo Imagem divulgação

Após um ano, Duca Leindecker, que liderou a Cidadão Quem nos anos noventa e tocou ao lado de Humberto Gessinger, retorna à capital paulista para fazer única apresentação aos fãs no Teatro Opus, em 17 de outubro.

Duca iniciou a vida artística aos 13 anos de idade e, desde então, construiu uma sólida carreira como músico, compositor e escritor.

O início dos anos 90 foi convidado por Bob Dylan para, ao lado de Frank Solari, abrir seus shows pelo Brasil. Com a Cidadão Quem, Duca gravou sete CD’s e um DVD e fez mais de mil apresentações pelo país, incluindo Rock In Rio III.

Ao lado de Gessinger formou o Pouca Vogal. O duo lançou CD e DVD e fez mais de 250 shows pelo Brasil. Na literatura, seu primeiro livro “A Cada da Esquina” tornou-se um best-seller, com mais de 13 edições. “A Favor do Vento” e “O Menino que Pintava Sonhos” são igualmente bem sucedidos e adotados em escolas e universidades.

Em sua carreira solo, lançou os discos “Voz, Violão e Batucada” e “Plano Aberto” (também lançado em DVD) E em 2018 chegou às lojas e plataformas digitais o “Baixar Armas”, seu novo disco.

Serviço:
Data: 17 de outubro
Local: Teatro Opus
Ingressos online AQUI



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS