Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Black Pantera assina com a Deck! Novo álbum chega no ano que vem

Redação 89

Black Pantera assina com a Deck! Novo álbum chega no ano que vem imagem divulgação

Presença constante nos festivais mais importantes do Brasil e do mundo, como Afropunk e Download, ambos em Paris, o Black Pantera é uma surpreendente banda mineira que vem chamando atenção nos últimos dois anos, principalmente por conta de seu som pesado e original. Agora, o grupo dá mais um passo importante em sua carreira ao assinar com a gravadora Deck e encaminhar seu novo álbum.

Donos de um estilo com personalidade própria, com letras em português, o power trio formado por Charles Gama (vocal e guitarra), Chaene da Gama (baixo) e Rodrigo Augusto (bateria), produz uma potente mistura de thrash metal com punk/hardcore. Riffs poderosos, batidas quebradas e arranjos criativos e bem elaborados valorizam ainda mais as letras urradas por Charles.

O produtor Rafael Ramos assistiu a banda tocando com o Dead Fish no Circo Voador e ficou impressionado, contratando-os em poucos dias. “Estamos muito felizes e honrados em anunciar que assinamos com a Deck. Fazer os próximos álbuns da banda com uma gravadora que é a principal referência na música independente do país e ter o Rafael Ramos como produtor do trabalho é um grande capítulo na nossa história”, comentou o baixista Chaene sobre a nova parceria.

O Black Pantera segue com a agenda cheia e já começou a compor material para o novo álbum, cuja gravação deve ocorrer no início do ano que vem.

No player abaixo você confere o clipe de um dos sons mais poderosos da banda, “O último homem em pé”:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS