Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Eagles prepara turnê para tocar álbum “Hotel California” na íntegra

Redação 89

Eagles prepara turnê para tocar álbum “Hotel California” na íntegra imagem divulgaçã

O Eagles, um dos maiores representantes do rock and roll, levará à estrada em 2020 um show no qual vai tocar o álbum Hotel California (1976) na íntegra. Na verdade, os caras já fizeram uma espécie de evento teste no último dia 27 de setembro no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, ao lado de uma orquestra de 46 peças e um coral. A banda repetiu a dose um dia depois e ainda fez outro show semelhante no último sábado (05).

As datas reveladas nesta terça-feira (08) pela revista Billboard, iniciam-se em fevereiro em compromissos em cidades americanas como Atlanta, Nova York, Dallas, Houston, São Francisco e Los Angeles.

Como a ideia é que o grupo realize um giro mundial, os fãs estarão ligados nos próximos dias na atualização do site e redes sociais da banda, que ainda não trazem a agenda atualizada.

A atual formação do Eagles conta hoje com Don Henley, Joe Walsh e Timothy B. Schmit, da formação clássica dos anos 70, além de Vince Gill e Deacon Frey, este último é filho do saudoso vocalista e guitarrista Glenn Frey.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS