Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Coldplay: novo álbum deve ser lançado no mês que vem

Redação 89

Coldplay: novo álbum deve ser lançado no mês que vem imagem divulgação

O Coldplay está devendo um álbum de inéditas para seus fãs desde A Head Full Of Dreams de 2015, mas tudo indica que esse período de quatro anos longe dos estúdios será finalizado em breve.

Uma fonte disse à coluna Wired do jornal britânico Daily Star disse que o grupo planeja lançar um álbum experimental já no mês de novembro, seguido por um trabalho convencional de estúdio no próximo ano, que provavelmente será seguido por uma grande turnê.

“O primeiro álbum é o lado mais experimental do Coldplay; eles provavelmente não farão turnê até 2020, quando o próximo chegar”, diz a coluna publicada nesta terça-feira (08).

Em abril, a imprensa britânica relatou que os membros da banda Will Champion e Jonny Buckland haviam gravado uma nova música intitulada “Conscious Pilot”, mas Mat Whitecross, diretor do documentário da banda A Head Full Of Dreams e que assina muitos dos videoclipes do Coldplay, disse recentemente que os caras estão aproveitando um período de férias, algo que nunca tiveram antes. “Eles não fizeram nada até onde eu sei, mas eles têm planos para o próximo ano”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS