Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Vídeo: Tye, filho de Robert Trujillo, do Metallica, toca com o Suicidal Tendencies

Redação 89

Vídeo: Tye, filho de Robert Trujillo, do Metallica, toca com o Suicidal Tendencies imagem divulgação

Tye Trujillo, filho de Robert Trujillo, baixista do Metallica, marcou presença na noite deste sábado (07) no SoCal Hoedown de San Pedro, na Califórnia, num show do Suicidal Tendencies.

O garoto de 15 anos foi recrutado pela banda para substituir o baixista Ra Diaz, que estava impossibilitado de comparecer (por motivos não revelados).

Como Tye é dono de uma técnica incrível no baixo desde sua infância, o Suicidal Tendencies resolveu agradecer o apoio do jovem músico com um vídeo na sua página do Facebook.

“Seu entusiasmo juvenil foi contagioso, suas habilidades de baixo inegáveis” diz parte do texto do grupo que se mostrou prazeroso por compartilhar o palco com o filho de Robert.

Você que acompanha o site da 89 deve se lembrar que em 2017 Tye Trujillo esteve acompanhando o Korn em sua turnê pela América do Sul, substituindo o baixista Fieldy, que não pode acompanhar o grupo. Relembre a passagem do garoto, naquela ocasião com 12 anos, tocando sem se intimidar com os caras do Korn AQUI.

E por falar em Robert Trujillo, o cara será um dos destaques da Festa de 34 anos da 89, que  está agendada para rolar no dia 17 de novembro (domingo), no Espaço das Américas, em São Paulo, e contará com um line-up matador com importantes nomes do cenário nacional e internacional.

Nós vamos levar até o ouvinte 89 o evento Sick bBastards Social Fest que será comandado pelos caras do Infectious Grooves, grupo californiano de funk-rock e metal, que conta com Mike Muir (Suicidal Tendencies), Robert Trujillo (Metallica), Jim Martin (ex-Faith No More), Brooks Wackerman (Avenged Sevenfold, ex-Bad Religion) e Dean Pleasants (Suicidal Tendencies).

Além de Infectious Grooves, o aniversário da 89 também contará com mais uma atração internacional: Skindred. Os convidados nacionais desse show também são de tirar o fôlego: Pitty, Planet Hemp, Ego Kill Talent e Violet Soda. Saiba mais AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS