Metallica inicia misteriosa contagem regressiva

O Metallica acaba de anunciar, via Twitter, a criação de um hotsite com uma misteriosa contagem regressiva que está programada para zerar na próxima quinta-feira, dia 10 de outubro.

Ainda não há nenhuma informação oficial da banda a respeito da nova página, mas muitos fãs especulam que os caras estão se preparando para um grande lançamento.

Um dia antes do final dessa contagem regressiva, em 9 de outubro, cinemas de todo o mundo exibirão o filme que mostra o recente encontro do Metallica com a Orquestra Filarmônica de San Francisco, realizado no início de setembro, que marcou o 20º aniversário dos shows do álbum “S&M”.

Também há rumores de que a banda pode anunciar um novo trabalho, como um EP ao vivo, disco de faixas não aproveitadas em trabalhos anteriores e, até mesmo, material com inéditas.

Confira a contagem regressiva para uma grande novidade do Metallica em Metallicaxx.Com.

No último dia 17 de setembro o Metallica cancelou sua série de shows na Oceania, informando que o vocalista James Hetfield necessitava de tratamento em uma clínica de reabilitação. A banda deverá voltar à ativa em 2020 e a passagem pelo Brasil continua com suas datas confirmadíssimas.

Metallica se apresenta no dia 21 de abril, em Porto Alegre, na Arena do Grêmio; dia 23 de abril, em Curitiba, no Estádio Couto Pereira; dia 25 de abril, em São Paulo, no Estádio do Morumbi; e no dia 27 de abril, em Belo Horizonte, no Estádio do Mineirão. O show na capital paulista leva PROMOÇÃO 89 A RÁDIO ROCK! Fique ligado em nossas redes sociais!

Redação 89: