Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Foals apresenta animação sombria do single “Into The Surf”

Redação 89

Foals apresenta animação sombria do single “Into The Surf” imagem animação

Everything Not Saved Will Be Lost – Part 2, disco que dará continuidade ao trabalho de mesmo nome (Parte 1, lógico) do Foals, será lançado no próximo dia 18 de outubro. Com a proximidade dessa data, a banda intensificou suas ações promocionais e disponibilizou nesta segunda-feira (07) a videoclipe do single “Into The Surf”.

A faixa ganhou uma animação inspirada na cultura grega, ligada ao vocalista Yannis Philippakis. A música traz uma perspectiva sobre a morte: um sentimento de que alguém que se foi e nunca mais veremos mais.

“O mundo da música é tão distinto que parecia certo tentar refleti-la de perto com uma mistura de visuais cintilantes e expansivos com uma intimidade humana”, diz o diretor do vídeo, Steve Warne.

“Os motivos visuais estavam intimamente ligados à letra. Ao misturar o stop-motion tradicional com técnicas de ação ao vivo e animação digital, o objetivo foi apontar para algo que parece tangível, mas quase fora do nosso alcance, ecoando os temas da música de uma maneira elevada e onírica”, comentou.

Utilize o player abaixo e curta o vídeo de “Into The Surf” do Foals:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS