Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Os Simpsons recriam show histórico do Queen no “Live Aid”

Redação 89

Os Simpsons recriam show histórico do Queen no “Live Aid” imagem divulgação

A performance antológica do Queen no concerto Live Aid, de 1985, foi recriada de uma forma toda especial para aparecer em um próximo episódio da série Os Simpsons.

A badalada animação americana retornou para sua 31ª temporada no último domingo (29) e continuará amanhã, dia 6 de outubro, no canal americano FOX com “Go Big or Go Homer”. Portanto, neste fim de semana os fãs da série verão Freddie Mercury e companhia no desenho.

Uma imagem divulgada pela Blabbermouth.Net (que ilustra esta nota) já está mexendo muito com os fãs do Queen e de seu saudoso vocalista.

De regatinha branca, calça jeans desbotada e usando o icônico bigode de Freddie, o personagem dos Simpsons aparece no palco do estádio de Wembley para o que parece ser uma apresentação histórica. A expectativa é que o desenho mostre músicas que estiveram naquele set, como “Bohemian Rhapsody”, “Radio Ga Ga”, “We Will Rock You” e “We Are The Champions”. É aguardar para saber o que Os Simpsons preparam para esse seu novo episódio rock’n’roll!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS