Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Selvagens à Procura de Lei se apresenta no Rock in Rio e celebra show com novo clipe

Redação 89

Selvagens à Procura de Lei se apresenta no Rock in Rio e celebra show com novo clipe Foto: Igor de Melo

A banda cearense Selvagens à Procura de Lei é um dos bons representantes da nova safra do nosso rock nacional e se prepara para um grande show no Rock in Rio.

Os caras estão escalados para marcar presença no dia 06 de outubro no festival, mesma data dos shows do Imagine Dragons (com a qual os Selvagens já dividiram o palco, em 2014, quando abriram para os americanos no Rio de Janeiro) e Muse (trio britânico bastante admirado pelo grupo.

Mas antes de se mandar para o Rock in Rio, nesta sexta-feira (04) o Selvagens à Procura de Lei lançou o videoclipe do novo single “Sem Você Eu Não Presto”, com direção de Carol Shimeji e Droo Droo, do Shimeji Studio.

A faixa faz a banda sair da zona de conforto, com um cantar bem diferente, misturando bateria eletrônica com acústica, um leve uso de sintetizador, guitarra, baixo e piano. A novidade será apresentada ao vivo pela primeira vez na cidade do rock, junto com hits dos três discos da banda como “Brasileiro”, “Despedida”, “Tarde Livre” e a recém lançada “Intuição”.

Utilize o player abaixo e curta o clipe de “Sem Você Eu Não Presto”, do Selvagens à Procura de Lei, que acabou de estrear no YouTube:

 



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS