Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Rockin´ Kidz oferece “Dia das Crianças Rock And Roll” no Stones Music Bar

Redação 89

Rockin´ Kidz oferece “Dia das Crianças Rock And Roll” no Stones Music Bar imagem divulgação

Neste sábado 12 de outubro, dia das crianças, a partir das 15h, vai rolar o Rockin´ Kidz no Stones Music Bar, em São Paulo. Cantigas de roda em versões do bom e velho rock and roll. A primeira experiência da criançada em um verdadeiro show de rock.

A ideia do projeto surgiu em 2007 quando o músico Ivan Sader resolveu fazer um CD com cantigas de roda em formato de rock para sua filha e que se transformou em lembrancinha da festa de 3 anos dela. O sucesso do disco entre os pais e as crianças foi tão grande que não parava de chegar pedidos de shows e encomenda de CDs. Dessa brincadeira despretensiosa nasceu um grande projeto chamado “ROCKIN’ KIDZ -MEU PRIMEIRO SHOW DE ROCK” com o objetivo de proporcionar às crianças uma experiência única de participar de um show de rock de verdade com grandes hits que passam de geração em geração.

O repertório é formado pelas famosas Cantigas de Roda em versões de grandes Clássicos do Rock (Cai Cai Balão com Rolling Stones , Capelinha de Melão com Ramones, O Cravo e a Rosa com Bob Marley, O sapo não lava o pé com The Doors, Atirei o pau no gato com Beatles e outras surpresas).

Serviço:
Rockin´ Kidz
Data: 12 de outubro
Horário: 15h
Local: Stones Music Bar
Endereço: Av. Professor Luiz Ignácio Anhaia Mello, 2935 – Vila Prudente, São Paulo – SP
Ingressos: https://www.ticket360.com.br/evento/11193/ingressos-para-rockin-kidz-89fm
Mais informações AQUI



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS