Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Com surpresas e homenagens, Red Hot Chili Peppers fecha noite de quinta no Rock in Rio

Redação 89

Com surpresas e homenagens, Red Hot Chili Peppers fecha noite de quinta no Rock in Rio imagem divulgação

Uma banda identificada com o público brasileiro, assim a gente pode definir o Red Hot Chili Peppers, que encerrou a noite desta quinta-feira (03) no festival carioca Rock in Rio.

Com um repertório recheado de hits e um Anthony Kiedis afinadíssimo comandando a apresentação, os californianos fizeram performances de hits como “Can’t Stop” e “The Zephyr Song” com a galera cantando junto do início ao fim, algo que também rolou com canções recentes, como “Dark Necessities”, faixa do mais recente trabalho do grupo, “The Getaway”, de 2017.

O RHCP, tocando pela nona vez no Brasil, também tentou fugir do convencional com uma versão poderosa de “Just What I Needed”, do The Cars, em tributo ao vocalista Ric Ocasek, que faleceu no mês passado. Para comemorar o aniversário do guitarrista, Josh Klinghoffer, a banda foi buscar “Sikamikanico”, lado-B do single “Under The Bridge”, de 1991, e que foi faixa da trilha sonora do filme Quanto Mais Idiota Melhor, de 1992. Um “Parabéns Pra Você” em português também acabou rolando nessa celebração dos 40 anos do músico.

A questão política não ficou de lado, o Red Hot Chili Peppers mandou “The Power of Equality” para a Amazônia já na parte derradeira de seu show.

Setlist do show do Red Hot Chili Peppers neste 3 de outubro no Rock in Rio:

1. “Can’t stop”
2. “The zypher song”
3. “Dani California”
4. “Hey”
5. “Right on time”
6. “The adventures of rain dance Maggie”
7. “Sikamikanico”
8. “Go robot”
9. “Californication”
10. “Just what I needed”
11. “Aeroplane”
12. “The power of equality”
13. “Soul to squeeze”
14. “By the way”
15. “Goodbye angels”
16. “Give it away”



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS