Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Aerosmith recebe prêmio de “Personalidade do ano” por apoio a ações de caridade

Redação 89

Aerosmith recebe prêmio de “Personalidade do ano” por apoio a ações de caridade imagem divulgação

Os caras do Aerosmith foram escolhidos como “Personalidade do Ano” na MusiCares 2020, segundo anunciou nesta sexta-feira a Recording Academy, responsável pelo Grammy.

A homenagem ocorrerá em 24 de janeiro, dois dias antes da edição de número 62 do Grammy Awards, no Staples Center, em Los Angeles. Está previsto um concerto com artistas interpretando os sucessos do Aerosmith, antes da banda receber seu prêmio pela longa história de apoio para organizações de caridade, principalmente a iniciativa Janie’s Fund do vocalista Steven Tyler, que apoia meninas e mulheres vítimas de abusos. Como sempre, os lucros da festa serão direcionados ao MusiCares, entidade sem fins lucrativos que fornece suporte financeiro e ajuda para necessitados.

“O MusiCares salva vidas há 30 anos”, disse Deborah Dugan , CEO da MusiCares e da Recording Academy. “A festa The Person of the Year é o auge do trabalho essencial que o MusiCares realiza durante o ano todo, e é verdadeiramente mágico na maneira como une nossa comunidade e inspira outros a agir por conta própria”, completou.

O Aerosmith se pronunciou através de comunicado em suas redes sociais destacando a importância do trabalho da MusiCares e mostrando-se feliz pela honraria. “Vamos arrasar e salvar vidas!”, diz parte do texto do grupo.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS