Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Slayer se despede com show poderoso em SP

Pamela Espindola

Slayer se despede com show poderoso em SP Foto: Anderson Carvalho

Na noite desta quarta-feira (02), o Slayer apresentou um show poderoso de sua turnê de despedida, no Espaço das Américas, em São Paulo.

A casa já estava lotada e as filas eram grandes lá fora quando a banda paulistana de death e thrash metal, Claustrofobia, subiu no palco. Oito músicas foram suficientes para esquentar a pista para o Slayer.

A expectativa dos fãs era grande quando um pano caiu e o Slayer finalmente começou se despedir de São Paulo. Sem muita conversa, o show iniciou com “Repentless”, faixa do disco de mesmo nome lançado em 2013. A energia dos caras era contagiante, a galera cantou e rodinhas se formaram no meio da pista.

A emoção do vocalista, Tom Araya, era visível. Ele agradeceu aos fãs por estarem presentes e continuou  a  performance com as músicas “World Painted Blood”, “Postmortem”, “Mandatory Suicide”, “Evil Has No Boundaries” e “Seasons in the Abyss”.

O show seguiu com o coro da galera: “Slayer…Slayer… Slayer”.

Além do clima de despedida, Slayer mostrou a força dos seus 38 anos de carreira. A noite ainda contou com uma infindável lista de hits como “Raining Blood”, “South of Heaven”, “War Ensemble”, “Mandatory Suicide” e “Angel of Death”.

Veja o registro fotográfico do show por Anderson Carvalho:

Setlist:
Repentless
Evil Has No Boundaries
World Painted Blood
Postmortem
Hate Worldwide
War Ensemble
Gemini
Disciple
Mandatory Suicide
Chemical Warfare
Payback
Temptation
Born of Fire
Seasons in the Abyss
Hell Awaits
South of Heaven
Raining Blood
Black Magic
Dead Skin Mask
Angel of Death



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS