Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Kiss prepara concerto oceânico para atrair tubarões

Redação 89

Kiss prepara concerto oceânico para atrair tubarões imagem divulgação

Os caras do Kiss são aguardados para uma apresentação no dia 18 de novembro na costa sul da Austrália com o objetivo de atrair tubarões, que segundo algumas pesquisas, apreciam sons de baixa frequência do rock and roll, como o heavy metal.

A Airbnb Animal Experiences anunciou que vai levar oito fãs para acompanhar a banda num concerto especial chamado KISS Concert for Great White Sharks. O jornalista Matt Waller e o especialista em tubarões Dr. Blake Chapman comandarão a experiência ao longo de todo um dia.

Tanto os fãs quanto a banda (Paul Stanley, Gene Simmons, Eric Singer e Tommy Thayer) vão participar de uma observarão de animais marinhos numa embarcação de casco transparente, antes de sair para as águas carregadas de tubarões na costa de Port Lincoln, no oceano Índico. Nesse local, o Kiss vai apresentar um set musical que terá seu áudio projetado acima e embaixo da superfície para entreter os animais.

“Tenho ajudado as pessoas a ter experiências significativas – e memoráveis ​​- com grandes tubarões brancos há anos, e você realmente vê como todos os animais têm personalidades diferentes. O mais importante para mim sempre foi garantir que os encontros sejam responsáveis ​​e éticos… E agora com o Kiss, estamos chegando num nível totalmente novo: os seres humanos vão divertir os tubarões, e não o contrário”, explicou Matt Waller.

Todos os lucros do concerto do Kiss no oceano para os tubarões, que pode virar documentário, serão direcionados à Sociedade Australiana de Conservação Marinha. Como a gente disse lá no início do texto, serão apenas oito fãs que participarão dessa experiência que custa 50 dólares. Para tentar embarcar nessa com os caras do Kiss, acesse www.airbnb.com/kiss no próximo dia 14 de outubro, as 6h30 (horário de Brasília).

Mais detalhes sobre o concerto do Kiss para os tubarões (em inglês) no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS