Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

The Cranberries lança versão ao vivo do clássico “Zombie”

Redação 89

The Cranberries lança versão ao vivo do clássico “Zombie” imagem divulgação

Os remanescentes do The Cranberries relançaram nesta quinta-feira (03) em seu canal oficial no YouTube uma nova versão ao vivo do clássico “Zombie”, registrada numa apresentação de 1994 no Astoria de Londres, na Inglaterra. A canção original faz parte do álbum No Need to Argue, de 1994, e foi composta pela vocalista Dolores O’Riordan, no início dos anos 90, contra a violência em torno dos problemas na Irlanda do Norte naquela época.

Com a morte de Dolores em janeiro de 2018, aos 46 anos de idade, muitas canções do The Cranberries voltaram a ser procuradas nos serviços de streaming, em especial o videoclipe de “Zombie” no YouTube, que se aproxima de um bilhão de visualizações.

Com a estréia do videoclipe “Zombie – Live” (com áudio remasterizado), tem início a campanha #ZombieToABillion da banda para o videoclipe romper a marca emblemática na plataforma. Quando a contagem de visualizações do vídeo no YouTube atingir um bilhão, será lançada a versão remasterizada em 4K do clipe oficial de “Zombie”.

A banda prepara ainda uma série de novidades em seu canal no YouTube. A partir desta sexta-feira, 4 de outubro, o videoclipe oficial de “Ridiculous Thoughts”, de 1995, chega em HD remasterizado, abrindo a série de todos os 10 videoclipes do The Cranberries neste formato.

O clipe de “Ode To My Family”, de 1994, será lançado em HD em 11 de outubro; “I Can’t Be With You”, sucesso de 1995, chega em 18 de outubro; “Linger”, de 1993, em 25 de outubro; “Dreams”, também de 1993, em 1º de novembro; “When You’re Gone”, de 1996, em 8 de novembro; “Animal Instinct”, de 1999, em 15 de novembro; “Just My Imagination”, de 1999, em 22 de novembro; e “Promises”, de 1999, em 29 de novembro.

Utilize o player abaixo e curta o novo clipe de “Zombie” e relembre a doce voz de Dolores O´Riordan aqui no site da 89:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS