Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Michael Stipe, vocal do R.E.M., anuncia lançamento de seu primeiro single solo

Redação 89

Michael Stipe, vocal do R.E.M., anuncia lançamento de seu primeiro single solo imagem divulgação

Michael Stipe, vocalista do R.E.M. anunciou nesta quarta-feira (02), através de seu site oficial, o lançamento de seu primeiro single solo desde o fim do seu grupo de origem, há oito anos.

O músico revelou que estava trabalhando em um novo material durante o primeiro semestre deste ano, depois de resolver voltar a compor pela primeira vez desde a separação do R.E.M. em 2011.

“Por cinco anos eu dei uma pausa geral com a música, agora estou compondo e gravando sozinho pela primeira vez”, disse o músico, acrescentando que já tem 18 músicas prontas.

O primeiro single que o público conhecerá é “Your Capricious Soul”, que será lançado junto de seu videoclipe no próximo sábado (05), exclusivamente através de sua página MichaelStipe.Com.

Outra informação importante relacionada ao retorno do vocalista do R.E.M. é que todo o lucro obtido com os downloads da nova faixa serão direcionados ao grupo de ativistas Extinction Rebellion, que luta contra o colapso do clima no planeta Terra.

Michael Stipe já estreou “You Capricious Soul” durante uma apresentação surpresa, em maio deste ano, no Webster Hall, em Nova York:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS