Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

“O Van Halen acabou”, diz David Lee Roth

Redação 89

“O Van Halen acabou”, diz David Lee Roth imagem divulgação

David Lee Roth, comentou durante uma entrevista à rádio WRIF, de Detroit , que o Van Halen acabou. Falando sobre sua próxima residência em Las Vegas, que deve começar em janeiro, foi questionado se sentia-se chateado por não poder fazer uma turnê com a badalada banda neste ano.

“Isso foi cancelado várias vezes, e acho que o Van Halen terminou. Não voltará da maneira que você conhece”, esbravejou na entrevista reproduzida nesta segunda-feira (30) pela Blabbermouth.Net. Sobre se Eddie Van Halen estava enfrentando problemas de saúde, Roth respondeu: “Eu ouço todos os mesmos boatos que você, não há como saber”.

Os rumores de que a formação clássica do Van Halen estaria de volta para uma turnê em 2019 ganharam força por conta de comentários do radialista americano Eddie Trunk, uma das fontes mais sólidas sobre o universo do rock nos Estados Unidos. Trunk citou a forte possibilidade de reunião do grupo, no entanto, isso não ocorreu.  Também não ficou claro que essa turnê não teria acontecido por conta da saúde do guitarrista líder do grupo.

David Lee Roth voltou a tocar com o Van Halen em 2007, após 23 anos separados e lançou um álbum depois desse retorno, A Different Kind Of Truth, em 2012.

Van Halen segue sem atividades desde que concluiu sua turnê pela América do Norte outubro de 2015 em Los Angeles, na Califórnia.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS