Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Roger Waters mostra introdução de “Dogs”, faixa que integrará seu novo documentário

Redação 89

Roger Waters mostra introdução de “Dogs”, faixa que integrará seu novo documentário imagem divulgação

Roger Waters, ex-baixista do Pink Floyd, prepara para o mês que vem o lançamento de seu novo show documentário Us & Them em cinemas de todo o mundo.

Para promover esse filme, que leva a direção do cineasta Sean Evans, o músico disponibilizou nesta segunda-feira (30) em seu canal oficial no YouTube um trecho performance de uma das músicas que vão integrar essa produção: “Dogs”, um dos clássicos de sua banda de origem.

No clipe, um holograma da Central Elétrica de Battersea, em Londres, surge flutuando no meio da multidão, numa referência ao lendário álbum de 1977 do Pink Floyd, Animals, do qual pertence essa faixa. A projeção permanece no ar em silêncio por quase 20 segundos, antes que Waters finalmente entre na música.

O novo filme do ex-Pink Floyd é o resultado dos registros de quatro noites no Ziggo Dome de Amsterdã, na Holanda, na parte européia de sua mais recente turnê Us + Them e que será exibido mundialmente nos cinemas nos dias 2 e 6 de outubro. Para saber qual a sala de exibição mais próxima de você para ver o novo documentário de Roger Waters, utilize este site: https://www.rogerwatersusandthem.com/



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS