Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Phil Collins cai de costas no palco durante show nos Estados Unidos

Redação 89

Phil Collins cai de costas no palco durante show nos Estados Unidos imagem divulgação

O cantor Phil Collins deu um susto enorme em seus fãs na noite deste domingo (29) na arena Spectrum, em Charlotte, nos Estados Unidos.

O ex-vocalista do Genesis se preparava para iniciar sua apresentação e ao chegar ao centro do palco, apoiando-se numa bengala, desabou sobre uma cadeira. Ele ficou caído de costas até que os roadies chegassem para lhe ajudarem a sentar.

“Terei de ficar sentado essa noite toda. Mas não se assustem”, disse Collins vendo toda a multidão quase que em silêncio aguardando sua manifestação.

O músico, que nos últimos anos enfrenta problemas de saúde, acrescentou: “Envelhecer é uma droga. Você sabe, cirurgia nas costas, coisas para os pés. É feio!” Após uma longa pausa, fez um outro comentário: “Não estou morto ainda”,  que é o título de sua atual turnê, Not Dead Yet.

O site TMZ divulgou um vídeo que mostra o momento da queda de Phil Collins:

Neste outro player você confere a performance de “In The Air Tonight”, neste mesmo show em Charlotte, num dos momentos que o cantor fica em pé e arranca gritos da plateia, mostrando todo o seu profissionalismo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS