Phil Collins cai de costas no palco durante show nos Estados Unidos

Redação 89

Phil Collins cai de costas no palco durante show nos Estados Unidos imagem divulgação

O cantor Phil Collins deu um susto enorme em seus fãs na noite deste domingo (29) na arena Spectrum, em Charlotte, nos Estados Unidos.

O ex-vocalista do Genesis se preparava para iniciar sua apresentação e ao chegar ao centro do palco, apoiando-se numa bengala, desabou sobre uma cadeira. Ele ficou caído de costas até que os roadies chegassem para lhe ajudarem a sentar.

“Terei de ficar sentado essa noite toda. Mas não se assustem”, disse Collins vendo toda a multidão quase que em silêncio aguardando sua manifestação.

O músico, que nos últimos anos enfrenta problemas de saúde, acrescentou: “Envelhecer é uma droga. Você sabe, cirurgia nas costas, coisas para os pés. É feio!” Após uma longa pausa, fez um outro comentário: “Não estou morto ainda”,  que é o título de sua atual turnê, Not Dead Yet.

O site TMZ divulgou um vídeo que mostra o momento da queda de Phil Collins:

Neste outro player você confere a performance de “In The Air Tonight”, neste mesmo show em Charlotte, num dos momentos que o cantor fica em pé e arranca gritos da plateia, mostrando todo o seu profissionalismo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS