Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Dave Matthews Band faz show memorável em SP

Pamela Espindola

Dave Matthews Band faz show memorável em SP Foto: Anderson Carvalho

Dave Matthews Band se apresentou nesta sexta-feira (27), no festival Itaipava de Som a Sol, que está rolando em São Paulo.

A banda que não vem ao Brasil com tanta regularidade reuniu uma multidão de fãs no Ginásio do Ibirapuera.

Liderado pelo sul-africano Dave Matthews, o grupo apresentou um repertório fiel com diversos clássicos e faixas do recente álbum Come Tomorrow, lançado no ano passado.

Para começar, um show instrumental de um dos hits da banda “Warehouse”, lançado em 1994. O público aplaudiu e interagiu com os caras, que deram aula de uma performance original. Outros clássicos também fizeram parte do setlist como, “Ants Marching” e “The Space Between”.

A energia da noite foi embalada por uma sonoridade marcante do Dave Mattews Band: saxofones, guitarras e gaitas com a perfeita mistura de rock, jazz e pop.

O público estava encantado, quando a banda embalou as músicas “Louisiana Bayou”, “That Girl Is You” e “#41”, que fez a galera pirar.

Outro destaque da noite foi o telão que exibia os caras no palco acompanhados de clipes coloridos, deixando o clima ainda mais especial. Com toda certeza foi um show marcante para os antigos e novos fãs do Dave Mattews Band, que tem o poder de cativar pessoas de diferentes idades.

Veja os clicks do show por Anderson Carvalho:

Setlist:
Warehouse
Louisiana Bayou
That Girl Is You
#41
So Much to Say
Too Much
Stay or Leave
So Right
Do You Remember
You Never Know
Kill the Preacher
Don’t Drink the Water
The Space Between
What Would You Say
Can’t Stop
You & Me
Water Into Wine
Pantala Naga Pampa
Rapunzel
#36 / Everyday
Ants Marching
Bis
All Along the Watchtower
(cover Bob Dylan) (trecho do Led Zeppelin “Stairway to Heaven”)

Além dos shows, o festival “Itaipava de Som a Sol” oferece entretenimento com diversas ativações em um ambiente descontraído e divertido. Nomes como Seal, Nickelback e Black Eyed Peas ainda se apresentam no evento, respectivamente, nos dias 29 de setembro e 3 e 4 de outubro. O festival é PROMOÇÃO EXCLUSIVA DA 89 A RÁDIO ROCK. 



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS