Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

R.E.M. disponibiliza audição de demo inédita de “Revolution”

Redação 89

R.E.M. disponibiliza audição de demo inédita de “Revolution” imagem divulgação

R.E.M. comemorou nesta quinta-feira (27) os 25 anos de seu nono álbum de estúdio, Monster, lançado em 26 de setembro de 1994. Esse trabalho vai ganhar no dia 1º de novembro um relançamento especial remixado pelo produtor original Scott Litt. Além das faixas originais, 15 demos inéditas e uma gravação ao vivo nunca lançada estarão nesse conjunto que oferecerá aos fãs uma edição em vinil duplo.

“A versão original de 1994 era densa em guitarras e os vocais foram mixados junto com as bases, mas nessa versão alternativa as guitarras estão recuadas e os vocais de Michael Stipe ganharam um potencial maior para criar um som mais aberto e dar mais destaques para as letras”, diz o material de divulgação da banda sobre o relançamento.

Os fãs do R.E.M. vão ganhar nesse pacote 25 faixas gravadas de uma apresentação memorável em 3 de junho de 1995, na cidade de Chicago, enquanto que o Blu-ray oferecerá áudio de alta resolução com um filme contendo seis músicas do grupo.

Para marcar o anúncio, o R.E.M. disponibilizou recentemente a audição da faixa “What’s The Frequency, Kenneth?” remasterizada e nesta sexta-feira (27) foi a vez de os fãs conhecerem uma demo inédita de “Revolution”.

Utilize o player abaixo e curta esse incrível som de uma das bandas mais importantes dos anos 90 aqui no site da 89 A Rádio Rock:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS