Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

“MTV Unplugged” do Nirvana ganha relançamento especial em vinil

Willian Maier

“MTV Unplugged” do Nirvana ganha relançamento especial em vinil imagem divulgação

O icônico MTV Unplugged in New York do Nirvana vai ganhar um relançamento em vinil duplo para celebrar o 25º aniversário do álbum, lançado em 1º de novembro de 1994.

De acordo com publicação oficial da banda em suas redes oficiais, os fãs terão acesso pela primeira vez ao áudio de cinco músicas que estavam anteriormente disponíveis apenas na edição de DVD.

O primeiro lançamento póstumo do Nirvana, gravado cerca de sete meses antes da morte de Kurt Cobain, contou com a banda tocando principalmente instrumentos acústicos, contando com a colaboração do guitarrista Pat Smear e pelo violoncelista Lori Goldston.

A apresentação contou com músicas do catálogo do grupo de Seattle e algumas covers, entre elas a versão de “The Man Who Sold The World”, de David Bowie – de longe a mais badalada desse registro. As novas faixas que integrarão essa reedição são takes de ensaios de “Come As You Are”, “Polly”, “Pennyroyal Tea”, “Plateau” do Meat Puppets e o clássico de Bowie.

O relançamento de MTV Unplugged in New York (25th Anniversary Edition) em LP está programado para sair em 1º de novembro e também estará disponibilizado na íntegra nos serviços de streaming.

Tracklist de MTV Unplugged in New York (25th Anniversary Edition) é este aqui:

01 About a Girl
02 Come As You Are
03 Jesus Doesn’t Want Me For a Sunbeam
04 The Man Who Sold the World
05 Pennyroyal Tea
06 Dumb
07 Polly
08 On a Plain
09 Something in the Way
10 Plateau
11 Oh Me
12 Lake of Fire
13 All Apologies
14 Where Did You Sleep Last Night?
15 Come As You Are (Rehearsal)
16 Polly (Rehearsal)
17 Plateau (Rehearsal)
18 Pennyroyal Tea (Rehearsal)
19 The Man Who Sold the World (Rehearsal)



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS