Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Em clima intimista, Weezer encanta fãs com clássicos e covers em show de SP

Pamela Espindola

Em clima intimista, Weezer encanta fãs com clássicos e covers em show de SP Foto: Anderson Carvalho

O Weezer abriu a maratona de shows do festival, “Itaipava de Som a Sol”, que começou na noite desta quinta-feira (27), no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo. Foi uma apresentação marcada por clássicos da banda e muita nostalgia.

O clima da noite era intimista. Os fãs sabiam cantar todas as letras sem exceção das covers. O vocalista, Rivers Cuomo, mostrou um carinho enorme pelo Brasil e arriscou diversas frases em português durante o show como, “Nós amamos vocês”, diz, sem tanto sotaque, mostrando que o curso de Letras em Harvard o fez ter facilidade para repetir fonemas. “Vai galera”, convida, antes de um dos coros de “Perfect Situation”.

Entre os hits, a galera pirou com “Island In The Sun” e com as covers “Africa” do Toto, “Take On Me”, do A-ha e “Lithium” do Nirvana.

Outro ponto alto do show, foi durante “Africa”, Rivers surgiu com a camiseta da seleção brasileira no palco mostrando sua paixão pelo país.

Aos gritos de “bis” a banda retornou para tocar “Buddy Holly” a capela, finalizaram a noite com o single “Say It Ain’t So”. Rifes marcaram o show com uma cover exemplar de “Paranoid” do Black Sabbath.

Veja os clicks do show por Anderson Carvalho:

Setlist do Weezer em SP
“Buddy Holly”
“Undone – The Sweater Song”
“Hash Pipe”
“My Name Is Jonas”
“Happy Together” (Turtles) (com trecho de “Longview”, Green Day)
“Holiday”
“Island in the Sun”
“Perfect Situation”
“Take On Me” (A-ha)
‘The End of the Game”
“Surf Wax America”
“Africa” (Toto)
“The Good Life”
“El Scorcho”
“Paranoid” (Black Sabbath)
“Pork and Beans”
“Beverly Hills”
“Lithium” (Nirvana)
“Buddy Holly” (só voz)
“Say It Ain’t So”

Além dos shows, o festival “Itaipava de Som a Sol” oferece entretenimento com diversas ativações em um ambiente descontraído e divertido. Nomes como Dave Matthews Band, Seal, Nickelback e Black Eyed Peas ainda se apresentam no evento que vai rolar de 27 e 29 de setembro e 3 e 4 de outubro. O festival é PROMOÇÃO EXCLUSIVA DA 89 A RÁDIO ROCK. 



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS