Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Liam Gallagher revela quais as suas músicas favoritas do Oasis

Redação 89

Liam Gallagher revela quais as suas músicas favoritas do Oasis imagem divulgação

Liam Gallagher acaba de participar da série de vídeos 73 Questions da revista Vogue, na qual a publicação visita a casa de uma celebridade e faz os seus 73 questionamentos. No caso de Liam, ele recebeu os jornalistas durante um passeio pelo parque Hampstead Heath e respondeu tudo muito rapidamente, em 12 minutos.

O vídeo resultante desse encontro com a revista aborda muito sobre sua vida, desde o Manchester City, seu time do coração, até qual ator deveria fazer seu papel num filme do Oasis. De acordo com a Vogue, o clipe foi filmado de uma só vez, sem cortes, sem ensaios, checagem de som e o entrevistado quis responder as perguntas sem saber previamente do que se tratavam.

Questionado sobre qual foi a banda mais subvalorizada dos anos 90, Liam não pensou duas vezes: “foi o Oasis, claro!”. E ainda revelou qual ator deveria interpretá-lo num eventual filme do Oasis, apontando Declan McPartlin, da dupla de apresentadores britânicos Ant and Dec, deixando claro que o outro apresentador, Anthony McPartlin, poderia fazer o papel de seu irmão, Noel.

Sobre suas cinco melhores músicas do Oasis, apenas quatro vêm à mente do cantor: “Live Forever” (que mais tarde nomeia como a música que ele escolheria cantar pelo resto da vida), “Supersonic”, “Cast No Shadow” e – após uma prolongada pausa – “Wonderwall”.

Sobre as apresentações musicais, Liam Gallagher lamentou que atualmente em seus shows, ou em qualquer outro, ninguém “viva no momento sem os seus smartphones”, e revelou qual a figura pública que gostaria de ser: John Lennon, que é também é o músico que gostaria que ressuscitasse.

O vídeo na íntegra (em inglês) está disponível no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS