Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Eddie Vedder, Ozzy Osbourne, RHCP e Metallica são escalados para “novo Live Aid”

Redação 89

Eddie Vedder, Ozzy Osbourne, RHCP e Metallica são escalados para “novo Live Aid” imagem divulgação

Global Citizen Festival é um evento criado para apoiar a luta contra a pobreza no mundo e coincide todos os anos com a Assembleia Geral das Nações Unidas. Este ano, a festa está agendada para rolar neste sábado (28) em Nova York, e promete levar ao palco nomes como Queen + Adam Lambert, Pharrell Williams e Alicia Keys.

O interessante é que organização dessa festa publicou nesta quinta-feira (26) um vídeo que chama para a sua edição do ano que vem, a qual deverá ser realizada em todos os continentes do planeta, simultaneamente, no dia 26 de setembro de 2020. O evento, que promete mídia global de 10 horas no estilo do “Live Aid”, deverá ocorrer no oeste africano, na América do Norte, em algum país europeu, na Ásia e também na América Latina. No entanto, quando é anunciada no vídeo a realização do festival em território sul-africano, a imagem que surge é a do Rio de Janeiro, dando a entender que a cidade brasileira deverá ser uma das sedes.

O festival de música de 2020 é mais uma das ações da Global Citizen, que acaba de lançar a campanha Global Goal Live: The Possible Dream, que visa mobilizar cidadãos, empresas, governos e filantropos para que potencializem os esforços para acabar com a pobreza extrema e garantir a realização dos Objetivos Globais do Milênio estabelecidos pela ONU.

O evento, segundo divulgado pelos organizadores, transmitirá ao vivo festivais simultâneos em cidades a serem anunciadas em breve. Até o momento, somente Nova York, nos Estados Unidos, e Lagos, na Nigéria, são locais conhecidos.

Os artistas listados pelo site do Global Citizen para realizar participações no evento no ano que vem são os seguintes: Alicia Keys, Billie Eilish, Coldplay, Cyndi Lauper, D’banj, Eddie Vedder, Exo, HER, Janelle Monáe, Lizzo, Metallica, Miley Cyrus, Muse, Ozuna, Ozzy Osbourne , Pharrell Williams, Red Hot Chili Peppers, Shawn Mendes, Tiwa Savage e Usher . A organização ainda deverá anunciar mais atrações e um time completo de anfitrições para se juntar a nomes como Hugh Jackman, Idris Elba e Katie Holmes.

 



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS