Jellybricks utilizam porão da casa de seu baixista e produzem lyric video diferentão

Os veteranos do Jellybricks acabam de lançar o lyric video de seu mais recente single “Mrs. Misery”, que integrará o próximo álbum dos caras, Some Kind Of Lucky, com previsão de lançamento para 4 de outubro via Wicked Cool Records.

O quarteto de Harrisburg, na Pensilvânia,  começou em 1997 e se mantém até hoje bastante fiel ao estilo próximo de bandas como The Lemonheads para fazer um som que consegue agradar seus antigos fãs e ainda trafegar entre o pessoal mais jovem.

“Mrs. Misery” é um bom exemplo da sonoridade do Jellybricks ao apresentar uma eletricidade incrível do início ao fim. E o lyric video da música é um exemplo dessa explosão criativa que a banda vive. Só pra gente ter uma ideia, o vídeo foi produzido pelos próprios caras do grupo e levou cerca de 25 minutos para ficar pronto.

“Não queríamos lançar um lyric video com aquela monotonia de apenas o texto correndo pela tela com a música ao fundo, então montamos uma câmera no meu porão, posicionamos uma lousa, apagador e uma caneta. O cenário foi decorado com coisas que estavam por ali”, relata o baixista Garrick Chow.

Utilize o player abaixo e curta mais uma novidade do rock aqui no site da 89:

This post was last modified on 24 de setembro de 2019 12:03

Redação 89: