Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Aos 8 anos, Filho de Scott Ian, do Anthrax, estreia como convidado especial do Foo Fighters

Redação 89

Aos 8 anos, Filho de Scott Ian, do Anthrax, estreia como convidado especial do Foo Fighters imagem divulgação

Revel Young Ian, filho de oito anos de Scott Ian, guitarrista do Anthrax, se juntou ao Foo Fighters na última sexta-feira (20) no festival Bourbon & Beyond, em Louisville, no Kentucky, para tocar “Everlong”.

O vídeo em que o garotinho aparece no palco tocando guitarra foi compartilhado pelo pai dele em um post no Instagram. “Momento de pai mais orgulhoso de todos os tempos? Que tal quando seu filho se juntar à sua banda favorita no palco para tocar Everlong na frente de 40.000 pessoas e arrasa”, diz a legenda da publicação, na qual Scott ainda agradece aos caras da banda pela força.

Em 2014, Ian disse ao Horns Up Rocks, em uma entrevista reproduzida pela Blabbermouth.Net, que seu filho – que na época tinha três anos – era um grande fã de Beatles, Metallica e AC/DC e que ele já sabia a diferença entre as vozes de Bon Scott e a de Brian Johnson.

Questionado se os músicos de metal deveriam ser pais, Ian disse que foi a melhor coisa que já aconteceu com ele e acrescentou: “Acho que você deve considerar isso caso a caso. Eu não sabia o suficiente sobre ter um filho; acho que é a melhor coisa do mundo. Mas acho que há muitas pessoas neste planeta, não necessariamente músicos de metal, que não deveriam ser pais”.

Veja a performance de Revel Young Ian ao lado do Foo Fighters:

A performance também está disponível no YouTube através de um vídeo feito por um fã:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS