Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Amenra: belgas fazem três shows no Brasil em fevereiro de 2020

Redação 89

Amenra: belgas fazem três shows no Brasil em fevereiro de 2020 imagem divulgação

A banda Amenra acaba de confirmar shows pelo Brasil em fevereiro de 2020. Em sua primeira vez na América do Sul, os caras farão 5 datas, sendo 3 em território brasiuleiro (Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo), Argentina e Chile. Todos os shows no Brasil terão participação da banda Labirinto.

As datas são: dia 26 de fevereiro em Buenos Aires/Argentina, no Uniclub; dia 27 de fevereiro em Santiago/Chile, no Rocky Guitarras; dia 28 de fevereiro no Rio de Janeiro/Brasil, no Solar de Botafogo; dia 29 de fevereiro em Belo Horizonte/Brasil, na Autêntica; e dia 1° de março em São Paulo/Brasil, no Fabrique Club.

O Amenra, foi formado em 1999 na cidade de Kortrijk, na Bélgica, e é fortemente influenciado por post hardcore, doom, sludge e post metal, tendo o Neurosis como uma de suas principais referências. Os caras já gravaram seis álbuns de estúdio, sendo os últimos lançados pela Neurot Recording (de propriedade da galera do Neurosis), além de uma série de EP’s, discos ‘ao vivo’, além de colaborações com importantes músicos ligados ao ‘avant garde’ do metal.

Por ser a primeira vez da banda na América do Sul, a promessa é de realizar “os shows mais impactantes da atualidade” – seu som traz uma carga enorme de melodias emocionais e intensas, além das performances corporais do vocalista Colin H. Van Eeckhout, e suas perfurações.

A formação do Amenra é esta: Colin H. Van Eeckhout (vocal), Mathieu J. Vandekerckhove (guitarra), Lennart Bossu (guitarra), Levy Seynaeve (baixo) e Bjorn J. Lebon (bateria).

Assista o Amenra ao vivo na Bélgica utilizando o player abaixo:

Mais informações e links para pontos de vendas de ingressos neste post:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS