Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Show beneficente que rendeu acústico do Metallica, ganha segunda edição

Redação 89

Show beneficente que rendeu acústico do Metallica, ganha segunda edição imagem divulgação

O Metallica informou neste fim de semana através de suas redes sociais que promoverá a edição de número dois do All Within My Hands Foundation Helping Hands Concert And Auction, leilão e concerto que comemora as ações da All Within My Hands, fundação sem fins lucrativos criada em 2017 pelo grupo californiano para ajudar a criar comunidades sustentáveis, combatendo os problemas da fome e da educação e para promover o voluntariado.

O próximo evento será realizado no dia 28 de março de 2020 no Masonic em San Francisco, na Califórnia. A primeira edição foi realizada em novembro de 2018 e rendeu o álbum Helping Hands… Live & Acoustic At The Masonic, lançado em fevereiro deste ano, com todos os lucros revertidos para a fundação.

“Marque no seu calendário para se juntar a nós e veja o que fizemos desde a fundação da entidade em 2017, saiba mais sobre as instituições de caridade que apoiamos e o trabalho que estamos fazendo nas comunidades locais”, diz o comunicado da banda sobre o novo evento.

Uma das ações mais interessantes da All Within My Hands teve início no primeiro semestre de 2018, quando o Metallica passou a destinar uma parte de todas as vendas de ingressos para organizações assistenciais dos locais onde se apresentava. Todas as doações realizadas pela banda passaram a ser registradas e podem ser conferidas no site da fundação. De acordo com o Metallica, essa foi uma forma que a banda encontrou de contribuir com o impacto de seu sucesso perante ao público em comunidades vulneráveis.

O site do Metallica diz que todas as movimentações de sua fundação visam inspirar artistas e o público em geral a se unirem para tornar o mundo um lugar digno de se viver, e a melhor forma de iniciar esse processo é apoiando uma comunidade que está próxima de você.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS