Guns N´Roses: veja show na íntegra realizado neste sábado no Hollywood Paladium

O Guns N’ Roses está oficialmente de volta à estrada! A banda realizou um show intimista no Hollywood Paladium, em Los Angeles, na noite deste sábado (22) para um público seleto. A apresentação foi um a espécie de esquenta para a retomada da Not In This Lifetime… Tour, que terá início na semana que vem.

Segundo relatado neste domingo (22) pelo Guns N´Roses News, o show teve um atraso de quase duas horas, causando impaciência dos fãs que aguardavam os caras no palco.

Outro destaque da página de fãs do Guns ficou por conta do novo visual de Axl Rose, agora com cabelos bem curtos. O vocalista está em destaque na foto do GNRN que estampa esta nota.

Show na íntegra

O GNRN disponibilizou um link via Periscope para os fãs curtirem a apresentação, este aqui: https://www.pscp.tv/w/1OyKAezyWEqKb/. Já o pessoal do Guns N´Roses Chile compartilhou na manhã deste domingo (22), em seu canal no YouTube, a gravação na íntegra desse show de retorno do Guns. Ele está dividido em duas partes e pode ser conferido nos players abaixo:

O Guns N´Roses confirmou no início do mês a retomada de sua turnê com 15 datas até o fim deste ano, 13 delas pelos Estados Unidos e outras duas no México, numa série que começa já no próximo dia 25 de setembro em Spectrum Center de Chalotte.

Há  rumores de que o Guns N´Roses estará entre março e abril de 2020 na América do Sul para levar a sua turnê Not In This Lifetime para os palcos dos grandes festivais. Informações exclusivas obtidas pelo GNRN indicam que a banda fará shows em 2020 no Chile, Colômbia, Argentina, Paraguai e Brasil. Inclusive, os fãs já dão como certa a vinda do Guns para o Lollapalooza Brasil 2020, que ainda não teria decidido o dia em que o grupo comandado por Axl Rose se apresentaria. Isso ocorre devido ao fato de o Guns N´Roses tocar na Colômbia no mesmo final de semana, o que pode indicar que a banda abre ou fecha o Lolla BR, agendado para rolar nos dias 3, 4 e 5 de abril.

Neste post do Guns N´Roses News você pode conferir o setlist da apresentação deste sábado (21) no Hollywood Paladium:

This post was last modified on 22 de setembro de 2019 12:03

Redação 89: