Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Confirmado! Turnê de despedida do Kiss passa por São Paulo em maio de 2020

Redação 89

Confirmado! Turnê de despedida do Kiss passa por São Paulo em maio de 2020 imagem divulgação

A turnê de despedida do Kiss está confirmada para desembarcar no Brasil em 2020. A Mercury Concerts, que organizou o Rockfest, revelou durante o festival nesta noite de sábado (21), em São Paulo, que o Kiss estará na capital paulista em maio do ano que vem.

Um vídeo promocional com imagens da banda foi mostrado ao público com a informação de que a sua turnê de despedida será mais um evento organizado pela Mercury. Na sequência, as redes sociais do Allianz Parque confirmaram o show do Kiss para maio de 2020, sem determinar sua data exata. Certamente o grupo deverá ter mais compromissos a cumprir pelo Brasil, no entanto, esses outros locais ainda deverão ser revelados em breve.

Os caras do Kiss iniciam no dia 31 de janeiro, em Vancouver, no Canadá, a sua turnê de despedida intitulada End Of The Road. Neste ano o grupo cumpre uma agenda de mais de 100 shows confirmados ao redor do mundo, com passagens pela América do Norte, Europa e Oceania.

End Of The Road será realmente o último giro mundial do Kiss, conforme afirmou recentemente Paul Stanley. “Nossa turnê pode durar três anos, mas uma vez que tocarmos em sua cidade, será nossa última apresentação. Esse é o nosso grande obrigado”, ressaltou.

As apresentações dessa turnê levam ao palco um setlist bastante variado, abordando todas as fases da banda, que em sua atual formação conta com Paul Stanley nos vocais e guitarra, Gene Simmons no baixo e voz, Tommy Thayer na guitarra e Eric Singer na batera.

 



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS