Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Supercarro do Kiss marca presença em prova na Austrália

Redação 89

Supercarro do Kiss marca presença em prova na Austrália imagem divulgação

O Kiss anunciou uma parceria com a Penrite Racing, equipe dos pilotos David Reynolds e Anton De Pasquale, que competem no campeonato australiano de supercarros. O acordo histórico da banda prevê dois carros devidamente envelopados com o logo icônico do Kiss nas provas Vodafone Gold Coast 600 e Newcastle 500.

O objetivo é promover a turnê de despedida do grupo mascarado mais famoso do planeta, que estará pelo território australiano em novembro. Tanto Reynolds quanto De Pasquale posaram para fotos ao lado do supercarro do Kiss devidamente maquiados.

Através de suas redes sociais, o Kiss diz que não vê a hora de mergulhar de vez no mundo da velocidade. “Estamos empolgados por nos unirmos ao pessoal da Penrite Racing, que liberou não apenas um, mas dois supercarros. Sabemos o quão fantástica é esse tipo de corrida na Austrália, por isso estamos honrados em estar presente”, publicou a banda.

O gerente de parceria corporativa da Penrite e diretor do automobilismo Jarrod Harding disse que assim que a ideia surgiu para a equipe, foi aceita imediatamente. “O Kiss tem uma enorme base de fãs e são extremamente relevantes culturalmente na Austrália e na Nova Zelândia, e suas músicas ressoam bem com a nossa base de clientes”, comentou.

A estreia dos supercarros do Kiss rola  no dia 25 de outubro no Gold Coast 600, em Queensland, enquanto que a participação no Newcastle 500, que representa o encerramento da temporada do 2019 da Virgin Australia Supercars Championship, está agendado para ocorrer de 22 a 24 de novembro nas ruas de Newcastle, na Austrália.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS