Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Ozzy Osbourne divulga novo vídeo de sua coleção de vinis “See You On The Other Side”

Redação 89

Ozzy Osbourne divulga novo vídeo de sua coleção de vinis “See You On The Other Side” imagem divulgação

Ozzy Osbourne lançou nesta quinta-feira (19) um vídeo que mostra o conteúdo de sua próxima coleção de discos solo, See You On The Other Side.

Esse box será lançado em edição limitada de 173 faixas no dia 29 de novembro via Sony Legacy e combina todos os 10 álbuns solo de Ozzy, juntamente com Mr Crowley EP, o álbum ao vivo duplo Tribute , Just Say Ozzy EP, Live & Loud e Live At Budokan, enquanto uma coleção em faixas raras intitulada Flippin ‘The B-Side também será incluída. Outra sacada é um m disco flexível com uma demo inédita de “See You On The Other Side” que também estará presente nessa incrível caixa do Príncipe das Trevas.

“Essa é a coleção mais elaborada até que realizei até hoje. É tudo muito bem pensado e bem organizado. Tudo o que você poderia querer estará lá, além de algumas surpresas”, diz Ozzy Osbourne em comunicado de imprensa. “O som de um disco de vinil é diferente, e eu acredito que o vinil soa melhor”, complementa o músico.

Cada disco da coleção será apresentado em vinil splatter multicolorido prensado à mão, enquanto o conjunto da caixa virá com 10 pôsteres 24×36 recém-projetados e 12 experiências de realidade aumentada com o próprio Ozzy.

O conjunto da caixa está disponível para pré-venda no site de Ozzy, que também tem mais detalhes sobre o lançamento.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS