Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Metallica anuncia sessões exclusivas de pré-visualização de seu filme-show

Redação 89

Metallica anuncia sessões exclusivas de pré-visualização de seu filme-show imagem divulgação

No início deste mês, o Metallica realizou dois shows em São Francisco para comemorar o 20º aniversário de seu álbum S&M. A banda se juntou à orquestra sinfônica da cidade em apresentações especiais que renderão um filme-show que será exibido nos cinemas do mundo todo em 9 de outubro. No entanto, alguns fãs sortudos poderão assistir a produção mais cedo, graças às exibições avançadas que ocorrerão no sábado, dia 5 de outubro, em Londres, Nova York e Los Angeles.

O Metallica explica a decisão de antecipar essa novidade: “A resposta aos dois shows de S&M2 no início deste mês no novo Chase Center de San Francisco não foi nada menos do que impressionante. Tivemos o momento mais incrível com a Orquestra Sinfônica de San Francisco e agora não podemos esperar mais para compartilhá-lo com o mundo nas telonas”.

A banda informou que no dia 5 de outubro, um sábado, haverá três sessões especiais de pré-visualização às 19h nos horários locais de Londres, Nova York e Los Angeles para fãs que serão sorteados através de uma página no site do Metallica (AQUI). Os vencedores serão notificados em 1º de outubro através de contato eletrônico da banda.

Deixando bem claro

A exibição oficial do aguardado registro do concerto do Metallica com a Orquestra Sinfônica de San Francisco continua mantido em data única para 9 de outubro em 3 mil salas de cinemas ao redor do mundo. Para saber onde está o cinema mais próximo de você para assistir a este filme-show do Metallica, utilize este hotsite: https://www.metallica.film/

No player abaixo você confere o trailer oficial de S&M2:



COMPARTILHE