Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Bauhaus: celebração de retorno do grupo ganha sua terceira data

Redação 89

Bauhaus: celebração de retorno do grupo ganha sua terceira data imagem divulgação

Na semana passada, Peter Murphy, vocalista do Bauhaus, anunciou em suas redes sociais que o grupo, um dos maiores representantes do pós-punk britânico, estará de volta aos palcos.

O retorno triunfal está agendado para rolar no Hollywood Paladium, de Los Angeles, no dia 3 de novembro. Essa apresentação, que vai representar a primeira vez que os caras do Bauhaus sobem ao palco em 13 anos, seria uma data única, mas a banda confirmou ainda na semana passada outra data, 4 de novembro. E como a procura foi gigantesca, uma terceira data acaba de ser agendada: 1° de dezembro.

A formação original do Bauhaus, que além de Murphy conta com Daniel Ash, Kevin Haskins e David J, deverá levar ao palco seus grandes sucessos, mas há expectativa de que possam ser apresentadas músicas inéditas.

A banda encerrou suas atividades em 2008, ano em que lançou Go Away White, álbum de número cinco dos caras que não chegou a ganhar uma turnê de divulgação. A última vez que o Bauhaus caiu na estrada foi em 2006. Por conta disso, os shows agendados promete ser pra lá de especiais.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS