Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Rod Stewart vence batalha contra o câncer e anuncia novo álbum com orquestra

Redação 89

Rod Stewart vence batalha contra o câncer e anuncia novo álbum com orquestra imagem divulgação

Rod Stewart revelou durante um evento beneficente no último sábado (14) que lutou ao longo de dois anos contra um câncer de próstata e que agora está curado.

O músico de 74 anos disse que os médicos detectaram a doença durante um exame de rotina e destacou a importância de as pessoas darem a devida atenção para sua saúde. Para quem luta contra o câncer, mandou um recado: “Se você é uma pessoa positiva, trabalhe com isso e mantenha um sorriso no rosto… Tenho trabalhado com isso ao longo de dois anos e tenho sido feliz. E Deus está olhando por mim”.

E as boas novas em relação ao cantor não param de chegar. Nesta quarta-feira (18) Rod Stewart anunciou a chegada de um novo álbum, You’re In My Heart: Rod Stewart With The Royal Philharmonic Orchestra, que será lançado em 22 de novembro.

Trata-se de um primoroso registro do veterano cantor no Abbey Road Studios, de Londres, numa produção de Trevor Horn que combinou faixas vocais originais de grandes sucessos de Stewart com novos arranjos executados pela Royal Philharmonic Orchestra.

Outra novidade desse disco fica por conta de uma nova versão de “It Takes Two” com a participação de Robbie Williams e uma nova faixa chamada “Stop Loving Her Today”.

O primeiro single desse novo álbum orquestrado também saiu hoje e mostra a nova versão do clássico “Sailing”, que você pode ser ouvido abaixo.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS