Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Moby faz tatuagem ousada para eternizar estilo de vida vegano

Redação 89

Moby faz tatuagem ousada para eternizar estilo de vida vegano imagem divulgação

O cantor, produtor e DJ Moby é um dos músicos mais ativos em relação à sustentabilidade. Há mais de três décadas ele luta pela defesa do meio ambiente, se envolve em projetos colaborativos e ações sociais, além de ser pioneiro na classe artística pela defesa dos animais. Em 2015, abriu seu próprio restaurante vegano em Los Angeles, o Little Pine, que serve uma seleção de pratos de inspiração mediterrânea.

Para eternizar seu compromisso com o veganismo, nesta semana Moby publicou em sua conta no Instagram uma foto na qual aparece com uma nova tatuagem. O músico tatuou no lado direito de seu pescoço uma frase gigantesca: “Vegan For Life”.

Moby explica na legenda que é vegano há 32 anos, portanto, se sente seguro o suficiente por ter feito isso. A tatuagem, que se apresenta em uma fonte grossa e preta, foi realizada pela celebridade do universo das tatoos, Kat Von D.

Essa é uma espécie de retornou aos holofotes de forma positiva, já que no início do ano o músico se envolveu numa polêmica com a Natalie Portman, por conta de dizer em sua biografia que eles tinham namorado. Como a atriz desmentiu o que o artista publicou em seu livro, ele havia ficado se se manifestar publicamente desde então.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS