Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Meet & Greet com Nickelback

Redação 89

Meet & Greet com Nickelback imagem divulgação

A 89 estava com um concurso cultural no ar que vale um meet & greet com os caras do  Nickelback.

Para tentar descolar um encontro com a banda, bastava responder pra gente neste link https://www.radiorock.com.br/meet-and-greet-nickelback/ : Por que o Nickelback é importante na sua vida?

R E S U L T A D O:

Evelin Camile Rodrigues de Souza
Nickelback é importante pra mim minha vida porque me faz lembrar da primeira vez que meu apaixonei, com 14 anos eu estudava de manhã então chegava da escola e ficava a tarde toda sonhando uma vida com essa pessoa ao som de nickelback, a pessoa nem dava bola pra mim mas estava lá eu imaginando eu e ele imaginando eu entrando na igreja pra casar com ele ao som de never gonna be alone

Felipe Ameida de Sousa
O nickelback é importante em minha vida, pelo simples fato de eu conhecer minha primeira namorada, noivar, casar e estar com ela até hoje, através da música far away. isso aconteceu à 9 anos atrás, quando tinhamos 12 anos de idade.

Manoela Sorato Carmello
Sempre acreditei no poder da música de nos fazer reviver momentos os quais foram únicos em nossas vidas. entre as milhares de melodias mundo a fora, sempre temos aquela a qual temos uma história por trás porque justamente nos remete à uma boa lembrança. Para mim, essa música é “far away” pois me faz voltar e reviver toda a minha infância, logo que me mudei para a capital e estava descobrindo novas aventuras da vida, nova escola e novo espaço de convivência. ouvia todos os dias no caminho da escola depois de insistentemente pedir ao meu pai para que colocasse “aquela que cantam ai love iuuu ai ré loved iu alalon”. portanto, a importância que o nickelback tem em minha vida é me remeter à base onde tudo era simplesmente um conto de fadas, e poder lembrar desses momentos hoje em dia me faz acreditar que a vida ainda pode ser gratificante e ingênua como eu interpretava ouvindo aquele ótimo som, e que, com isso, eu posso ir “far away” com meus sonhos.

Gabriel Pacubi Baierl Teixeira
Ao ver os shows do nickelback eu consigo sorrir mesmo quando o dia não está bom. O Chad é um símbolo de boa energia pra todos que tem dificuldade pra enfrentar os próprios problemas

Tabata Oliveira Ribeiro
A resposta é simples: porque sim! Porque foi alguém que me apresentou a banda a mais de 15 anos atrás e desde então sou eu que apresento a banda para outras pessoas, porque cada clipe é uma história que, de alguma forma se encaixa na sua vida, porque, neste exato momento, chegou pelo correio, a camiseta da banda que usarei no show, porque estou estudando inglês só pra pular no palco e falar com eles, porque, apesar do que todos falam, essa banda é incrível!!!! E porque são todos lindos, não é mesmo?



COMPARTILHE