Em cruzeiro pelo Mediterrâneo, Jon Bon Jovi dá beijo na boca de fã

Redação 89

Em cruzeiro pelo Mediterrâneo, Jon Bon Jovi dá beijo na boca de fã imagem divulgação

Jon Bon Jovi surpreendeu uma fã com um beijo durante um show em seu cruzeiro Runnaway To Paradise,  no mês passado. Kaitlyn Maxwell, de 22 anos, não conseguiu acreditar na sorte quando o icônico roqueiro a beijou nos lábios depois de convidá-la para subir ao palco e cantar seu clássico “It’s My Life”.

Falando no programa Today nesta terça-feira (17), Kaitlyn disse que o cantor americano a fez se sentir no topo do mundo. “Jon me fez sentir como se eu fosse a melhor pessoa do mundo por seis minutos e meio”, declarou a fã.

Kaitlyn participou de um cruzeiro pelo Mediterrâneo no qual rola um show intimista de Jon Bon Jovi. De acordo com a garota, ela foi com sua mãe sua irmã que ficaram muito emocionadas com a cena.

Utilize o player abaixo e veja a cena na matéria do Today:

Lembrando que o Bon Jovi desembarca neste mê no Brasil para apresentações que incluem um show no dia 25 de setembro, no Allianz Parque, com PROMOÇÃO EXCLUSIVA DA 89. E neste mesmo cruzeiro que rolou a beijoca na boca da fã, Jon revelou que o novo álbum da banda vai se chamar Bon Jovi 2020.



NOTÍCIAS RELACIONADAS


COMPARTILHE