Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Confirmado! Sammy Hagar, ex-vocal do Van Halen, vem ao Brasil pela primeira vez

Redação 89

Confirmado! Sammy Hagar, ex-vocal do Van Halen, vem ao Brasil pela primeira vez imagem divulgação

A Free Pass Entretenimento acaba de confirmar a vinda ao Brasil de Sammy Hagar & The Circle em shows programados para o Rio de Janeiro, Porto Alegre e São Paulo, nos dias 18, 20 e 22 de março de 2020, respectivamente.

Hagar desembarcará no Brasil para promover The Space Between, primeiro disco de estúdio do supergrupo The Circle, que inclui ninguém menos que Michael Anthony, baixista da formação clássica do Van Halen, o baterista Jason Bonham, que é filho do lendário John Bonham do Led Zeppelin, e o virtuosíssimo guitarrista Vic Johnson.

Aos 71 anos, The Red Rocker, como também é conhecido, vive um dos momentos criativos mais intensos de sua carreira, ele assina a autoria de todas as canções do álbum do The Circle, algumas em parceria com músicos da banda, num trabalho conceitual que critica a busca inescrupulosa das pessoas pelos sucesso e dinheiro.

Nas apresentações do The Circle, Hagar não deixa de fora do repertório canções que imortalizou em seu período de Van Halen (1985 a 1996), como “Why Can’t This Be Love”, “Right Now” e “Finish What Ya Started”.

Nos players abaixo você confere o single “No Worries”, o mais recente do The Circle, e duas canções essenciais com os vocais de Sammy Hagar, “Heavy Metal” e “There’s Only One Way to Rock”!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS