Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Vídeo: Sebastian Bach comemora no palco 3 décadas do álbum de estreia do Skid Row

Redação 89

Vídeo: Sebastian Bach comemora no palco 3 décadas do álbum de estreia do Skid Row imagem divulgação

Desde o último dia 31 de agosto o ex-vocalista do Skid Row, Sebastian Bach, vem celebrando as três décadas do disco de estreia da banda, completadas em 24 de janeiro. Ele seguirá em turnê com esses shows comemorativo até pelo menos o fim do ano.

Bach leva ao palco um setlist que inicia com a faixa “Tornado”, que originalmente encerra o tracklist original do disco, e a canção “Forever”, que apareceu somente no primeiro relançamento, antes de tocar as faixas na ordem em que foram dispostas no LP de 1989. Como Bis, a surpresa fica por conta de canções de outros trabalhos do Skid Row.

O álbum homônimo de estreia do Skid Row foi produzido pela alemão Michael Wagener, que naquela época já havia realizado trabalhos representativos, como a mixagem de Master of Puppets, do Metallica. O resultado foi um disco comercial que obteve sucesso com a crítica especializada, emplacando singles que se tornariam clássicos do rock. No início do ano,  esse trabalho ganhou um lançamento deluxe digital, que traz faixas ao vivo (AQUI).

No player abaixo há uma performance de “I Remember You” de Sebastian Bach no último dia 6 de setembro no Stafford Palace Theater, em Stafford, que mostra a atmosfera criada pelo músico para celebrar esse grandioso trabalho no qual participou.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS