R.E.M. “quase se reúne” na última sexta-feira 13

O Fox Theatre de Atlanta, nos Estados Unidos, promoveu um evento na noite da última sexta-feira (13) em benefício do Fox Theatre Institute, entidade que mantém teatros históricos na Geórgia.

Comandado por Kevn Kinney, vocalista do Drivin N Cryin, o concerto contou com a presença de músicos locais e uma improvável quase reunião do R.E.M..

O guitarrista Peter Buck, o baterista Bill Berry e o baixista Mike Mills marcaram presença no evento para fazer um som juntos.

Como Michael Stipe não estava presente, os caras convidaram Kinney para cantar em “Fall on Me” e “The One I Love”, e ainda contaram com a colaboração de outros músicos da cena alternativa dos anos 80 de Athens, a cidade natal do grupo.

A performance enlouqueceu os fãs da banda, que ficaram próximos de ver uma reunião do R.E.M. que, pelo que parece, depende apenas de um “ok” de Stipe.

Na semana passada o R.E.M. havia voltado aos holofotes ao compartilhar uma música inédita em benefício da reconstrução das Bahamas, recentemente atingida pelo furacão Dorian.

No player abaixo você tem o clássico “The One I Love” com Buck, Berry e Mills, do R.E.M., e os vocais de Kevn Kinney:

Redação 89: