Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Ozzy Osbourne revela ter gravado novo álbum com produtor de Post Malone

Redação 89

Ozzy Osbourne revela ter gravado novo álbum com produtor de Post Malone imagem divulgação

Ozzy Osbourne disse no mês passado que havia gravado várias músicas durante sua recuperação de uma queda que sofreu no início deste ano. Agora, numa nova entrevista para o jornal britânico The Sun, ele declarou que o novo material pode ser considerado o melhor trabalho que já fez.

“O álbum foi finalizado há quatro semanas”, revelou à publicação, acrescentando: “Disse à Sharon que não sentia que tinha feito um álbum porque não acabamos gritando um com o outro”.

Ozzy contou que uma das novas músicas chama-se “Ordinary Man”, e todo o projeto surgiu da recente colaboração que fez com o rapper Post Malone. “Eu nunca tinha ouvido falar desse garoto”, disse Ozzy. “Ele queria que eu cantasse em sua música ‘Take What You Want’, então eu cantei, e uma coisa levou a outra. Comecei a gravar um novo álbum com o produtor de Malone, Andrew Watt”, explicou.

De acordo com Príncipe das Trevas, ele estava se sentido fora de sintonia com a indústria da música, já que faz quase uma década desde seu último álbum solo de estúdio, Scream, de 2010, então, resolveu ficar focado nesse trabalho. “Se não fosse para fazer este disco, eu ainda estaria pensando: ‘vou ficar aqui para sempre’… cheguei a acreditar que estava morrendo, mas o disco tirou isso de mim… É o melhor álbum que eu já fiz”, comentou Ozzy, explicando que as nove faixas gravadas se transformaram num catalisador para sua melhora.

Ozzy Osbourne não mais detalhes sobre seu novo trabalho, como uma previsão de lançamento ou disponibilização de seu primeiro single.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS