Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Offspring anuncia show virtual para o game “World Of Tanks”

Redação 89

Offspring anuncia show virtual para o game “World Of Tanks” imagem divulgação

Os caras do Offspring utilizaram suas redes sociais para informar aos fãs que farão um show virtual no universo dos games.

A partir desta quarta-feira (18) os fãs poderão assistir a uma performance virtual do grupo californiano no “World Of Tanks”, um popular jogo de tiro e simulação de veículos de combate multiplayer.

De acordo com os caras do Offspring, os usuários encontrarão num determinado estágio do jogo um palco no qual os avatares dos membros da banda estarão por lá para realizar um concerto.

“Estamos empolgados em anunciar que o ‘World Of Tanks’ nos convidou para tocar no jogo deles”, disse o Offspring, que será a primeira atração artística do game.

Vale lembrar que essa dobradinha envolvendo videogame e bandas de rock tem tudo para virar uma febre. No mês passado, a versão virtual do Korn fez um show nos videogames multiplataformas Adventure Quest 3D e AQWorlds.

Mais Offspring!!!

O aguardado décimo álbum do Offspring está previsto para sair no ano que vem e contará com a produção de Bob Rock, que assinou os últimos trabalhos da banda, que desembarca aqui no Brasil no mês  e o compromisso deles no Espaço das Américas, em São Paulo, no dia 29 de outubro, leva PROMOÇÃO EXCLUSIVA DA 89 A RÁDIO ROCK! A venda de ingressos rola pelo site Ticket360.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS